quinta-feira, novembro 09, 2006

A minha Pista de Comboios - Escala N

Esta pista começou a ser montada no ano de 2002, nessa altura tinha a intenção de ser uma pequena pista de comboios aproveitando ao máximo todo o material antigo que possuia.
Aos poucos foi aumentando a complexidade e a dado passo foi toda requalificada para só possuir material Fleischman na pista principal.
Também foi modificada a área e muitos equipamentos novos foram sendo adicionados á maquete.
Foram adquiridas locomotivas e carruagens em Andorra e a pista alcançou a forma que tem hoje no ano de 2004.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela apresentação. Aguardamos com elevada expectativa a contrução da nova maquete de "freigil" , quem sabe o futuro museu nacional de maquetismo. Em frente com todo o meu apoio. FCC

Anónimo disse...

boa noite amigo , eu sou um admirador da escala N e tambem tenho bastante material, gostava de realizar umas trocas consigo pois vi um certo material que me interessou.
vou deixar o meu contacto de e-mail e messenger.
comunique comigo sff

donpeter766@hotmail.com

um abraço

Anónimo disse...

parabéns,gostei e aproveito para pedir algum apoio em informação material N.Penso começar em 01/11,onde posso encontrar material CP,nesta escala.Deixo o meu email,sou de V.N.Gaia.
rui.buondi@hotmail.com